Coifa ou Depurador?

Coifa ou Depurador?

Projetar áreas de cozinha exigem atenção em especial com os equipamentos que nela será utilizado.

Devemos ficar atentos não somente as medidas para encaixar os eletrodomésticos, mas sempre aplicar aparelhos adequados ao ambiente. Entres elas estão a coifa e o depurador.

Existem dois modelos de coifa, coifa de parede e de ilha, e podem ser instaladas de duas maneiras, no modo exaustão ou no modo depurador.

Coifa de Parede

Coifa de Ilha

No modo exaustor, o ar é direcionado para o exterior da residência. Pelo teto ou pela parede.

No modo depurador. O ar recicla somente no ambiente, passando através do filtro anti-gordura, filtro de carbono ativo, do defletor e das venezianas da chaminé.

O depurador, é responsável por reciclar o ar e devolve-lo mais limpo ao ambiente. Ele é menos potente que a coifa, e diferentemente da coifa não retira o ar quente do ambiente, sua função é apenas de filtra. É mais indicado para cozinhas pequenas, onde não há espaço para colocar a parte da Chaminé, no caso das coifas.

 

 

Dentre nossos parceiros está a Franke, empresa mundialmente conhecida na fabricação de produtos para cozinha, com sede na suíça. Seus produtos visão não apenas oferecer produtos de excelente qualidade, mas também soluções personalizadas para as necessidades de cada cliente.

Venha nos fazer uma visita, e conhecer um pouco mais dos produtos Franke e aproveitar para conhecer o A.S Materiais de Construção.