DICAS DE USO PARA CORTADORES DE PISOS E AZULEJOS
Cortador de piso

DICAS DE USO PARA CORTADORES DE PISOS E AZULEJOS

Hoje em dia, existem no mercado diversos modelos de cortadores, podendo ser manuais, elétricos ou motorizados. Todos eles possuem características para determinados tipos de serviços. Dessa maneira, usando o modelo adequado para a sua obra, vai fazer com que você tenha menos prejuízos com quebras e gaste menos tempo para finalizar essa etapa importantíssima de qualquer reforma ou construção.

Pensando nisso, preparamos para você uma lista com os principais cortadores de pisos e azulejos para você ficar por dentro e ter certeza de qual deles será o melhor para a sua necessidade. Confira abaixo:

CORTADOR DE PISOS IRWIN SÉRIE 300

DICAS DE USO PARA CORTADORES DE PISOS E AZULEJOS

É um modelo manual, funcional e com melhor custo da categoria. Corta azulejo e outras peças cerâmicas de forma rápida, fácil e limpa. Sua capacidade de corte é de 50cm, sendo que o seu pino de corte é substituível.

CORTADOR DE CERÂMICA E AZULEJO COM FURADOR VONDER

Esse modelo também é manual, mas já conta com o furador com capacidade de furo de 30 a 80 mm. Além disso, tem capacidade de corte de pisos de 45 cm, maior resistência e mecanismo deslizante com buchas plásticas.

CORTADORA DE PISO VIBROMAK – MOTOR 08 HP

DICAS DE USO PARA CORTADORES DE PISOS E AZULEJOS

Esse modelo já é indicado para grandes obras. Possui uma maior capacidade para cortar pisos por contar com um motor Matauyama 08/04 tempos. Utiliza a gasolina como combustível e tem capacidade de 12 litros de água. Como item de segurança, possui um botão com parada de emergência e seu motor pesa 75 kg. Além disso, sua principal característica é a regulagem de profundidade de corte.

Não se esqueça de usar sempre os equipamentos de proteção individual no momento de manipular essas ferramentas.

Veja mais em: https://asmateriais.com.br/noticias/