No momento você está vendo ACESSÓRIO LAVABO

ACESSÓRIO LAVABO

Aqui na A.S Materiais de Construção você encontra tudo para o projeto do seu banheiro com modernidade e estilo! Como os espelhos da Moas Decorações, com acabamento em metal disponíveis nas cores preto fosco e off- white, eles tornarão seu espaço de banho ainda mais sofisticado e elegante.

Está pensando em decorar seu espaço, mas sem grandes reformas? Uma ótima dica é trazer novos elementos a sua decoração. As peças de adorno da Moas, como as bandejas em metal nas cores preto fosco e cobre são lindas e sofisticadas, valorizando ainda mais seu ambiente. E aqui na A.S Materiais de Construção você vai encontrar tudo o que precisa para renovar seu ambiente de forma rápida e sofisticada, sem complicação.

 

Se você já descobriu que o banheiro da sua casa é um cômodo tão importante quanto os outros, sabe muito bem que esse espaço privado deve ser bonito, organizado e acolhedor, não é mesmo? Com os kits de banho da Moas Decorações esse espaço tão importante vai ficar ainda mais moderno e organizado. Compostos de 3 peças – um porta sabonete líquido, uma saboneteira e um copo – são ótimos para organizar sua bancada da forma que desejar com muito mais estilo.