Piso sobre piso. Sua obra sem entulho

Piso sobre piso. Sua obra sem entulho

Com o tempo de uso, mobiliário, adornos, iluminação e outros elementos da decoração acabam sofrendo com o desgaste, e com os revestimentos de piso e parede isso não é diferente. Mas quando pensamos na palavra reforma, já imaginamos vários problemas, quebra-quebra e sujeira, principalmente quando essa reforma vai acontecer com você residindo no local.

Muitos que já passaram por essa experiência, hoje pensam duas vezes antes de começar uma nova, por isso a dica de hoje é para você, que deseja reformar sua casa sem sofrimento.

Assentar o piso novo sobre o antigo é uma opção viável, e pode evitar muitas dores de cabeça, além de gastos desnecessários. Esse modelo de “reforma” vem se tornando cada vez mais conhecida, sendo feita de forma correta e tomando todos os cuidados, o resultado é incrível!

O importante é observar, antes de optar por essa opção, se o piso já existente no local não tem nenhuma peça solta. E a desvantagem de fazer a sobreposição do piso é que o ambiente acaba por ficar um degrau em relação aos demais, o que pode afetar as soleiras das portas. Nesse caso o interessante é serrar as portas e ajusta-as.

Pisos cerâmicos podem ser assentados sobre outro cerâmico desde que o existente esteja nivelado e sem estofamento ou descolamento. E sua fixação deve ser feita com uma argamassa especial, mais colante, a Porcelanato e piso sobre piso, da , é uma opção excelente para essa aplicação.